FADO NA PRIMAVERA

Dia 29 de MAIO de 2011 às 21;30 horas, no Parque Vaz Monteiro, em Alenquer, "FADO NA PRIMAVERA", uma organização da ACICA, com: António Passão; Cila D'aire; António Santa Maria; Silvina de Sá; Manuel Domingos e João Manuel Correia. Arménio de Melo na guitarra, João Ramos na viola e João de Sá no acordeão.



quinta-feira, 18 de setembro de 2008

BIBLIOTECA DE ÉVORA

LANÇAMENTO DO LIVRO «OS SENHORES DA GUERRA NÃO GOSTAM DE FADO», NA BIBLIOTECA DE ÉVORA, NO DIA 5 DE DEZEMBRO, SERÁ APRESENTADA A OBRA QUE INCLUIRÁ A INTERPRETAÇÃO DE ALGUNS FADOS PELO AUTOR, COM A PRESENÇA DA GUITARRA PORTUGUESA . O EVENTO TEM O APOIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ÉVORA E TERÁ INÍCIO PELAS 21 HORAS

2 comentários:

Maria Fernanda disse...

Dia 5 lá estarei, e comigo levo um convite para lhe fazer.
Tudo de bom, para si e para a sua carreira.
Fernanda

Anónimo disse...

ola senhor antonio passei hoje ao seu blogue pois nao conhecia .e adorei alem de gostar de o ouvir a cantar fado tem lindas pinturas admiraveis o talento e enorme agora um livro espero que o senhor continue que tenha muita saude e alegria para poder fazer muito mais do fundo do coracao o aprecio imenso beijinhos desta amiga que se encontra em montreal canada com o nome de lidia bento.